terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acaso

Entrei aqui por acaso. Aquele mesmo acaso que te faz topar com umas fotografias mofadas e passar horas pensando coisas bobas como o-tempo-leva-tudo-embora ou ja-não-tenho-mais-idade-para-certas-coisas. Entrei aqui como se fosse uma estranha e estranhando cada uma das minhas palavras, como se nunca tivessem sido minhas. Levei quase uma hora para me re-conhecer e tentar lembrar as motivações de cada palavra dita. Confesso que não lembro de todas. Faz um ano e meio que não escrevo. Faz muito tempo que não leio. Minha vida tem girado em torno de pessoas & coisas & trabalho & relações sociais/afetivas que demorei um ano e meio para perceber que faz tempo que não giro em torno de mim mesma. Acho que faz bem esse tipo de egoísmo, esse de olhar um pouco pra dentro de si e se respeitar, se admirar, se entender. Em todas as crises, todas as dificuldades e todas as alegrias também, senti uma necessidade enorme de ter alguém pra quem contar. Esqueci daquela necessidade que eu tinha de ser alguém com quem contar, pra mim mesma. Esqueci como isso aqui faz bem.

Nenhum comentário: